Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 27-Nov-2014 | Análise da produção escrita como estratégia de avaliação diagnóstica no ensino médio | Silva, Dayani Quero da |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2015 | Análise da produção escrita de problemas não rotineiros de matemática | Antunes, Tiago Ponciano |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2017 | Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultos | Cardoso, Milene Aparecida Malaquias |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2015 | Análise de registros de representação semiótica de função afim | Souza, Lilian de |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 28-Mai-2017 | Ansiedade em relação à matemática: um estudo com estudantes de diferentes cursos superiores | Guimarães, Maria Aparecida dos Santos |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2017 | Avaliação em modelagem matemática na educação básica | Pfahl, Kelly Cristina Correia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2023 | Avaliação em projetos de modelagem matemática no ensino médio | Luvison, Milena |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 25-Fev-2019 | Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escrita | Pereira, Fernando Francisco |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Mar-2019 | A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemática | Doneze, Iara Souza |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 31-Mai-2017 | Um estudo sobre ansiedade matemática e motivação em alunos do ensino fundamental | Silveira, Juliana Otto da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2020 | Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Lovo, Eliane Sborgi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Jun-2017 | Processo de produção de saberes docentes sobre temáticas da avaliação e análise da produção escrita em matemática em um curso de extensão | Silva, Dayani Quero da |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2016 | Representações sociais sobre avaliação da aprendizagem em matemática | Doneze, Iara Souza |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2018 | Resolução de problemas e análise de livros didáticos: alguns apontamentos | Dancini, Helen Carla |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Set-2021 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatória | Pereira, Erika Regina Santana da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnita | Silvestre, Carolina Bueno |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de função afim | Ferreira, Gustavo Jose Wurmeister |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 26-Jun-2019 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de progressões geométricas | Minato, Nádia Schimomukai |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Jun-2024 | Tarefas matemáticas adaptadas para alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade | Cunha, Bruno Vinicius Moreira da |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 3-Nov-2020 | Tipos de raciocínio identificados na resolução de uma tarefa de análise da produção escrita | Machado, Isabela Gomes |