Mostrando resultados 1 a 20 de 22
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Informática | 28-Jun-2016 | Arquiz: serious game virtual para sensibilizar jovens quanto ao risco de uso de drogas | Fernandes, Anderson Mine |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 5-Mai-2017 | Artemídia: um olhar sobre a arte contemporânea e suas relações sociais quando vista a partir do contexto do jogo | Melo, Venise Paschoal de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Jun-2023 | Aspectos da gamificação e a utilização de recursos digitais no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa | Zanchet, Hiago Felipe |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 21-Set-2020 | #BadlyPlayed: um projeto contra o assédio às mulheres no mundo gamer | Carvalho, Julia Klug de |
Pato Branco | Engenharia de Computação | 12-Jun-2023 | Colorização de mapas de jogos 2D utilizando uma rede adversaria generativa condicional | Muller, Daniel Augusto |
Curitiba | Bacharelado em Educação Física | 12-Nov-2018 | Competição e cooperação: as diferentes implicações na iniciação esportiva | Mednis, Lucas |
Guarapuava | Engenharia Civil | 15-Dez-2022 | O desenvolvimento das tipologias de pontes: revisão e proposta de síntese lúdico-educativa | Gusmão, Thaís Domingues |
Curitiba | - | 2011 | Desenvolvimento de jogos 2D com android | Korjenioski, Marcelo |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 22-Jun-2018 | Desenvolvimento de um jogo interativo infantil inspirado nos conceitos da pedagogia Waldorf | Sousa, Amanda Schneider de Lima |
Curitiba | Engenharia Civil | 2-Dez-2022 | Desenvolvimento e aplicação de jogo para ensino da filosofia lean construction | Yano, Jhun Bruno; Pereira, Jorge Lucas |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Ago-2013 | O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTS | Ramos, Elaine da Silva |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 7-Jul-2017 | GAIN: proposição de um método de gamification aplicado à promoção da inovação da tecnologia | Costa, Guilherme da Silva; Dias, Yan |
Medianeira | Ensino de Ciências | 26-Set-2020 | Gamificação como proposta pedagógica em aulas de matemática | Freitas, Helena Borges de |
Curitiba | Licenciatura em Física | 13-Dez-2022 | Gamificação no ensino de física moderna e contemporânea: uma proposta de sequência didática | Laskowski, Danielle do Rocio |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Nov-2023 | Gamificação no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa: possibilidades para uma prática de ensino gamificada | Quednau, Emmily Kruger |
Medianeira | Engenharia de Produção | 28-Nov-2018 | Gerenciamento de projetos na realização de jogos universitário | Borges, Joseane da Silva |
Medianeira | - | 27-Ago-2011 | Jogos pedagógicos: uma alternativa para o ensino de ciências | Martins, Juliana Cristina da Silveira e Souza |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Mai-2024 | Jogue como uma garota: análise de igualdade de gênero na criação de jogos digitais com Scratch | Moreno, Monalize Marta |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 17-Dez-2015 | Plataforma de desenvolvimento de jogos educacionais: um protótipo desktop | Carvalho, Bruno Tokarski de; Costa, Rafael Torres Vidal da |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 17-Set-2020 | A releitura de “O Brasil em cartas de Tarô” (1991) de Israel Pedrosa por meio das narrativas transmídia | Rosa, Davi José |