Navegando por Câmpus Londrina
Mostrando resultados 2020 a 2039 de 2202
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | - | 2013 | Tarefa em fases em aulas de matemática: análise de uma experiência nos anos iniciais | Hrescak, Rafaela Diogo; Trevisan, André Luis |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Set-2021 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatória | Pereira, Erika Regina Santana da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnita | Silvestre, Carolina Bueno |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de função afim | Ferreira, Gustavo Jose Wurmeister |
Londrina | - | 2022 | Tarefas investigativas nas aulas de matemática dos anos iniciais no contexto do ensino remoto | Martins, Nágela; Bezerra, Maria do Carmo Cardoso; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | Tarefas para as aulas de cálculo diferencial e integral implementadas com o Geogebra no contexto da cinemática | Pereira, Patrícia Aparecida Caldana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 29-Jun-2017 | Tarefas para uma educação financeira: um estudo | Harmuch, Daniela |
Londrina | Engenharia ambiental | 7-Nov-2018 | Taxa de aplicação superficial associada a hidrogramas qualitativos em wetland construído | Martins, Felipe de Freitas |
Londrina | Engenharia ambiental | 4-Ago-2014 | Taxas de remoção de nitrogênio amoniacal, nitrato e NTK por Salvinia Herzogii de la Sota em wetland construído tipo lagoa | Boschilia, Oriana Meneghel |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 13-Mai-2016 | Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesa | Bell’aver, Jéssica Eluan Martinelli |
Londrina | - | Dez-2014 | Teaching languages to deaf students in Brazil at the intersection of discourses | Piconi, Larissa Bassi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Ago-2021 | Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultos | Rufino, Bruna Alves |
Londrina | Educação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos | 10-Fev-2014 | A tecnologia da informação como ferramenta de contribuição à formação do aluno da EJA | Anizelli, Tânia Maria |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 9-Set-2016 | Tecnologia e educação: o uso de dispositivos móveis em sala de aula | Santos, Tatiane Siqueira dos |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 6-Ago-2015 | A tecnologia móvel como ferramenta de aprimoramento didático | Silva, Jessé Miguel |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Abr-2015 | Tecnologia móvel no ensino e aprendizagem de língua inglesa na escola | Liz, Nevton de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental | 29-Jul-2022 | Tecnologia para abatimento de óxidos de nitrogênio em escala industrial | Trindade, Daniel Graize |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | Tecnologias da informação e comunicação como um meio para a transição da escola tradicional para a nova escola: algumas reflexões | Bueno, Eduardo Fernandes |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Ago-2016 | Tecnologias da Informação e Comunicação: transformando nossos hábitos institucionais de ensinar e aprender | Bernardes, Sandra Maria Franco Domingos |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 21-Ago-2017 | Tecnologias digitais da informação e comunicação como ferramentas de ensino na matemática | Cremonez, Everlea Aparecida Rossi |