Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em focoDemarco, Teresa Raquel Conte
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Mai-2018Gramática sistêmico-funcional como quadro metodológico para análise de representações sociaisMachado, Ederson Henrique de Souza
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras15-Out-2018Aspectos da dimensão linguístico-discursiva da memória nostálgica: uma análise de editoriais da Revista FerroviaDestri, Alana
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020A gente só olha o presente... nunca se olha o passado: as comunidades quilombolas pelo discurso do outroKaspreski, Renata dos Santos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Fev-2020Uma unidade didática fundamentada na Base Nacional Comum Curricular para alunos do 5º ano do ensino fundamental e suas dificuldades na produção textualGrando, Rafael Francisco Pellin
CuritibaEspecialização em Literatura Brasileira e História Nacional20-Dez-2016Direito de resposta: uma análise à luz da teoria do Círculo de Bakthin do vídeo-resposta produzido por migrantes haitianos residentes no BrasilSilva, Pamela Patrícia Cabral da
CuritibaEspecialização em Literatura Brasileira e História Nacional6-Dez-2016Relações de poder em Vidas secasCasagrande, Giovana
CuritibaLiteratura Brasileira e História Nacional12-Out-2019Nós vamos moralizar isso aqui: uma crítica à censura em “Verde que te quero verde” de Plínio MarcosAlmeida, Carlos Miguel Junior de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras5-Out-2018O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaSilva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Mar-2019Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósiaModolo, Soelene de Fátima Brovoski