Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018Aplicação de mapa conceitual como recurso de trilha de aprendizagem para capacitação em atendimento educacional de profissionais do ensino a distânciaJerônimo, Denise Dantas
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015A utilização das novas tecnologias da informação e comunicação (NTIC) como aliadas no processo de ensino e aprendizagemMorande, Patrícia Fernanda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Dez-2018A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe?Birbeire, Wagner Nagib de Souza
CuritibaLicenciatura em Matemática12-Dez-2018Atividade orientadora de ensino e a análise didática: fundamentos teóricos para o debate sobre situações de ensino de estatísticaFabri, Gabriel José Cavassin
CuritibaMestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Ago-2020Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básicoMortella, Rosilaine Terezinha Durigan
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Ontem e hoje: uma análise do ensino da escrita a partir do professorCosta, Adriana Madureira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2020A importância do letramento no processo de alfabetizaçãoRodrigues, Elena
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Fev-2021Jogo digital na alfabetização matemática: contribuição para caminhos didático-metodológicosSantos, Danielle de Sousa Silva dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciaisNunes, Iraci Vieira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologiasAltenburg, Tamara Beims Guañabens