Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 102.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade15-Jun-2020As histórias em quadrinhos de Maria Erótica (1979-1981) de Claudio Seto: visões carnavalizantes durante a ditadura militarSantos, Leandro Luiz dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade5-Mar-2020A ágora dos precarizados: construções discursivas midiatizadas sobre o trabalho e o trabalhador brasileiroFeitosa, Erike Luiz Vieira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Jul-2020Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de físicaBordin, Giulio Domenico
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Mar-2020A estética e a circulação de Fake News durante a campanha presidencial de 2018: desafios à epistemologia da informaçãoMorais Filho, Luís Carlos
CuritibaComunicação Organizacional20-Nov-2018Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacionalSousa, Amanda Cristine Barbosa de
CuritibaComunicação Organizacional20-Nov-2018Universo 316: proposta de um programa de TV com conteúdo cristão e nerdVieira, Thais Lopes
CuritibaComunicação Organizacional20-Nov-2018Zara 2011: uma análise do ponto de vista da gestão e comunicação de criseBortolotti, Débora
CuritibaComunicação Organizacional28-Nov-2018A cidade não é uma só: um documentário sobre Ceilândia a partir dos moradores da regiãoAraujo, Marina Scheffer de
CuritibaComunicação Organizacional22-Nov-2018A comunicação organizacional e o empoderamento da mulher no mundo do trabalhoNoernberg, Isabel Steidel Voigt
CuritibaComunicação Organizacional14-Nov-2017Thinking comorg: o vlog como ferramenta de marketing digital para as organizaçõesRodrigues, Beatriz Christine da Silva