Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 14-Set-2020 | Contribuições metodológicas para o ensino de matemática | Duarte, Raquel Coziuc |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 2-Out-2020 | Ensino de ciências e investigação: possibilidades de aprendizagem para alunos do ensino médio por meio de atividades experimentais | Yamaguchi, Renata Oliveira |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 6-Nov-2020 | Estratégias e ferramentas digitais na aprendizagem da química | Silva, Márcio Evaristo da |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2020 | Ensino de biologia plural: alternativas de implementação em sequência didática | Cabral, Lucas Munhoz |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 9-Out-2020 | Abordagem no ensino sobre o consumo de alimentos probióticos por adolescentes em idade escolar: uma revisão de literatura | Tonetto, Sonia Regina |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 3-Out-2020 | A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integral | Duella, Vanessa Ribeiro |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 3-Out-2020 | Educação ambiental: o lúdico como processo de ensino-aprendizagem | Silva, Odilena Scarazzati da |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 8-Out-2020 | Educação ambiental no município de São José do Rio Preto: análise de documentos e formação continuada | Martins, Nathália Priscila dos Santos |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2020 | Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciências | Bovo, Samira Anastacia Mustapha |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 3-Out-2020 | Resolução de problemas como metodologia do ensino de matemática na educação infantil: uma perspectiva docente | Santos, Lucelene Fancio dos |