Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Mar-2023 | Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma interpretação dos diagramas semióticos | Pelaquim, Susane Cristina Pasa |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Dez-2022 | Trilhas ecológicas e objetos digitais de aprendizagem: possibilidades para o ensino de ciências e biologia | Pinheiro, Rúbia Freitas |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Nov-2022 | Metodologias altern(ativas) para o ensino de ciências da natureza: possibilidades e desafios apresentados pelos docentes | Lopes, Ariane de Almeida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 28-Abr-2023 | Com arte também se aprende geografia: formação on-line para professores da EJA - anos iniciais | Santos, Hermes Vieira dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 25-Nov-2022 | Condicionantes da escolha da bicicleta como modal de transporte nos deslocamentos em áreas urbanas: desafios e possibilidades | Miranda, Antonio Carlos de Mattos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mar-2022 | Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamental | Rocha, Alvaro Henrique Mateus da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental | 15-Fev-2023 | A gamificação como estratégia metodológica para a educação ambiental no ensino público | Tulio, Luciano Daniel |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 12-Set-2022 | Construção epistemológica das ciências da sustentabilidade | Biagi, Aline Maria |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Mar-2023 | Contribuições de um processo formativo para professores dos anos iniciais visando a compreensão dos entendimentos essenciais de raciocínio matemático | Anjos, Leandro Quirino dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Mar-2023 | Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefas | Sanguino, Giseli |