Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 81.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Nov-2020Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológicaSauerbier, Juliana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Fev-2021O ensino de ciências por investigação e o desenvolvimento das competências socioemocionais em estudantes com dificuldades de aprendizagem: um estudo de casoMazetto, Luzimar dos Santos Ribeiro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Dez-2020Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de químicaGutmann, Ana Paula
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade17-Set-2020Musicalizando o ensino de ciências: a paródia no processo ensino - aprendizagem por intermédio do google sala de aulaVieira, Carla Gisele de Freitas
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020A permacultura como metodologia de ensino na educação básicaSilva, Prisca Valéria Aparecida da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade4-Out-2020Sequência didática para o ensino de ciências: “classitômica", um jogo de tabuleiro da classificação taxonômicaBuzetti, Isabela Alonso
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade14-Set-2020Desmistificando as crenças dos alunos do ensino fundamental II acerca de animais venenosos, peçonhentos e necrófagosZanin, Kely Cristiane Lovatto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Mar-2021Sustentabilidade e crianças: desenvolvimento de práticas pedagógicas para ensino de ciênciasMalinoski, Andressa Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Out-2020A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamentalPedron, Felipe Renato
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade27-Set-2020Aspectos entre dispositivos eletrônicos, brincadeiras, contato com a natureza e o ensino de ciências na educação infantil: em busca da superação da cegueira vegetalPaula, Mirian Rocha de