Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura12-Out-2018As tecnologias assistivas e o processo de inclusão dos alunos com deficiência visualMurbach, Adriana Maria Sass
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2018Literaturas imagéticas: e a formação do leitorCordeiro, Adriana Ricardo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O uso de fábulas no ensino fundamental para o desenvolvimento das competências leitora e escritoraOliveira, Aline Pontes de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Uma nova leitura para o livro paradidáticoAndrade, Renata Lasso Maretto
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015O despertar da leitura: os contos de fadas como instrumento para criar o gosto pela leituraMergener, Marisa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015A leitura como instrumento do processo de inclusão escolar: uma proposta de inserção efetiva dos alunos especiais na rede escolar comumJorge, Marilourdes Rugere
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016Os contos de mistério e crime numa proposta para o ensino de literaturaXavier, Miriam Salvina
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015O uso das tecnologias em sala de aula: novas práticas de leitura e escritaVicchietti, Cristina Braga
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São PauloSouza, Eliene Ferreira de Oliveira
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês22-Jun-2017Leitura: o uso de contos literários em uma turma de português para falantes de outras línguasCesconetto, Laura de Araújo