Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
9-Dez-2013
O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciada
Souza, Adriane Eleutério
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Set-2020
Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de física
Silva, Paulo Ricardo de Souza
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Nov-2009
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
Campos, Débora Barni de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Mar-2019
Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionais
Tramontin, Adriana Cachutski
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
11-Nov-2020
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
Sauerbier, Juliana
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
27-Out-2020
A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental
Pedron, Felipe Renato
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
5-Mar-2021
Contribuições de uma sequência de aprendizagem na abordagem CTS sobre o consumo de alimentos industrializados para o ensino de biologia celular
Schitkoski, Margareth Cordeiro
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Fev-2021
Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímica
Arcilio, Michele Cristine
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
4-Ago-2022
Luva de contagem mediada por computador: aprendizagem da matemática para educandos com deficiência intelectual
Taborda, Luis Roberto
Ponta Grossa
Programa de Pos Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Abr-2023
Ferramenta de ensino de educação nutricional para crianças diagnosticadas com autismo
Milane, Nayara Cristina
Busca facetada
Autor
1
Arcilio, Michele Cristine
1
Campos, Débora Barni de
1
D'Oliveira, Patrícia Aparecida Br...
1
Dijkinga, Elaine Andressa
1
Glizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira
1
Gondin, Carolyne de Oliveira
1
Justus, José Fabiano Costa
1
Kisielewicz, Leandro Augusto
1
Lealdino Filho, Pedro
1
Milane, Nayara Cristina
.
próximo >
Assunto
20
Educational games
5
Aprendizagem
5
Ciência - Estudo e ensino
5
Learning
5
Science - Study and teaching
4
Biologia - Estudo e ensino
4
Biology - Study and teaching
4
Matemática - Estudo e ensino
4
Mathematics - Study and teaching
3
Brincadeiras
.
próximo >
Data de Publicação
8
2020 - 2023
11
2010 - 2019
1
2009 - 2009
Possuem Arquivo(s)
20
true