Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciadaSouza, Adriane Eleutério
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Set-2020Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de físicaSilva, Paulo Ricardo de Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Nov-2009Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto NorteCampos, Débora Barni de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionaisTramontin, Adriana Cachutski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Nov-2020Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológicaSauerbier, Juliana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Out-2020A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamentalPedron, Felipe Renato
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Mar-2021Contribuições de uma sequência de aprendizagem na abordagem CTS sobre o consumo de alimentos industrializados para o ensino de biologia celularSchitkoski, Margareth Cordeiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímicaArcilio, Michele Cristine
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Ago-2022Luva de contagem mediada por computador: aprendizagem da matemática para educandos com deficiência intelectualTaborda, Luis Roberto
Ponta GrossaPrograma de Pos Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2023Ferramenta de ensino de educação nutricional para crianças diagnosticadas com autismoMilane, Nayara Cristina