Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
CT - Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Cnpq
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 16.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
12-Jul-2017
As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR
Espanhol, Evandro
Curitiba
Mestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
28-Mar-2018
Análise da educação ambiental lúdica: estudo de caso no ensino fundamental I
Barreiros, Renata Ballego
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
17-Ago-2018
O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química
Rosa, Tiago Franceschini da
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
17-Ago-2018
Avaliação escolar em Física: concepções de professores que atuam no ensino médio de Curitiba/PR
Chas, Dijalmary Matos Prates
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
28-Ago-2018
Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicos
Gruszka, Yara Margarete da Rocha
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
15-Abr-2016
Como potencializar o ensino-aprendizagem de conceitos introdutórios de óptica geométrica no ensino médio mediante algumas telas de Joseph Wright e a plataforma de mídia social educativa Edmodo
Costa, Kelly Carla Perez da
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
3-Abr-2020
O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinar
Neves, Simone Schermak das
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
9-Jul-2020
Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animações
Pinto, Gustavo Mayer
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
27-Mar-2020
A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemática
Kurek, Bernadete
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
11-Mar-2020
Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica
Silva, Admilson Iaresk da
Busca facetada
Autor
1
Barreiros, Renata Ballego
1
Batista, Vanda Gusmão Dobranski
1
Birbeire, Wagner Nagib de Souza
1
Bordin, Giulio Domenico
1
Chas, Dijalmary Matos Prates
1
Costa, Kelly Carla Perez da
1
Espanhol, Evandro
1
Fabricio, Lucimara
1
Gruszka, Yara Margarete da Rocha
1
Kurek, Bernadete
.
próximo >
Assunto
16
Prática de ensino
8
Educational technology
8
Tecnologia educacional
7
Aprendizagem
7
Learning
6
Science - Study and teaching
5
Ciência - Estudo e ensino
5
Information technology
5
Tecnologia da informação
4
Abordagem interdisciplinar do con...
.
próximo >
Data de Publicação
6
2018
5
2020
3
2019
1
2016
1
2017
Possuem Arquivo(s)
16
true