Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19337
Título: Proposta de um modelo para fase de projeto detalhado aplicado à indústria de implementos agrícolas: adaptação e aplicação de teoria
Título(s) alternativo(s): Proposed a model for detailed design phase applied to the agricultural implements industry: adaptation and application of theory
Autor(es): Ferreira, Anderson Luiz de Mello
Orientador(es): Cziulik, Carlos
Palavras-chave: Projeto de produto
Produtos novos
Implementos agrícolas
Product design
New products
Agricultural implements
Data do documento: 8-Set-2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: FERREIRA, Anderson Luiz de Mello. Proposta de um modelo para fase de projeto detalhado aplicado à indústria de implementos agrícolas: adaptação e aplicação de teoria. 2014. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Desenvolvimento de Produtos) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo oferecer um modelo para a fase de projeto detalhado para empresas do ramo de implementos agrícolas, adaptando modelo fornecido em referencial teórico e conciliando com a prática utilizada na (empresa modelo), para aplicação teórica de um modelo proposto.
Abstract: This paper aims to provide a model for the detailed design phase for the branch of agricultural equipment companies, adapting template provided in theoretical and reconciling with the practice used in the (business model) for applying a theoretical model proposed.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19337
Aparece nas coleções:CT - Gestão de Desenvolvimento de Produtos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CEGDP_2013_1_2.pdf788,43 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.