CT - Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas : [53] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 53
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Curitiba2013Jogos no ensino de línguas estrangeirasKasdorf, LuizaGomes, Maria Lúcia de Castro
Curitiba2014Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do ParanáLuiz, Naoeli Ramthun MoreiraMarochi, Thaís Barbosa
Curitiba2014Aplicação e aproveitamento dos princípios da andragogia por professores de línguas estrangeirasÁlvarez, Mariela L. BermúdezBecker, Marcia Regina
Curitiba2014A aquisição da língua estrangeira em crianças autistasBarbosa, Renata Betti FrançaPolchlopek, Silvana Ayub
Curitiba2014O papel do letramento no ensino de LE para crianças recém-alfabetizadas em LMSereda, Natacha Maria MaranhãoPolchlopek, Silvana Ayub
Curitiba23-Mai-2014Very young learners: ensino bilíngueSilva, Júlia Furtado eRomanelli, Egidio Jose
Curitiba2014Análise do ensino de línguas estrangeiras e peculiaridades do caso brasileiroSchlichting, FabioRomanelli, Egidio Jose
Curitiba2014A língua e a cultura: um eixo da interculturalidade no ensino de FLESantos, Zoraia Ribeiro dosWerner, Maristela Pugsley
Curitiba16-Mai-2014A tempestade em quadrinhos: análise de uma adaptação do texto Shakespeariano para o ensino de língua inglesaBirck, Daniele Maria CastanhoCabreira, Regina Helena Urias
Curitiba2014A questão cultural e o ensino de línguas estrangeirasMartins, Vitor de AndradeWerner, Maristela Pugsley
Curitiba5-Abr-2018A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesaCarlesso, SimoneWerner, Maristela Pugsley
Curitiba2014A aquisição de uma língua estrangeira por idosos como estímulo para a memóriaSousa, Rosely GamboaRomanelli, Egidio Jose
Curitiba2014O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludenteQuadrado, Alessandro FrançaBarsotti, Carla
Curitiba22-Set-2016O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilínguesFernandes, RafaelaPazello, Elizabeth
Curitiba26-Set-2016Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infânciaBenedito, Neotides da SilvaBaldin, Fernanda Deah Chichorro
Curitiba14-Out-2016Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúnciaAndrade, Maria Angélica de CastilhoGomes, Maria Lúcia de Castro
Curitiba26-Set-2016Questões de identidade no aprendizado de português para hispanófonosAndrade, Lis Helene SkrzypiecBaldin, Fernanda Deah Chichorro
Curitiba14-Out-2016Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhançasAmorim, Ibsy Blaese dePazello, Elizabeth
Curitiba26-Set-2016Aprendizagem de espanhol por crianças em curso de línguas: adequação e afetividadeCortez, Deise MaraBaldin, Fernanda Deah Chichorro
Curitiba14-Set-2016Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduaisSetti, Tassia RaffoBecker, Marcia Regina
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 53