Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 35.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015Leitura e escrita para o aluno surdo: influências dos aspectos linguísticos e identitáriosSouza, Marcela Sampaio de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015A utilização das novas tecnologias da informação e comunicação (NTIC) como aliadas no processo de ensino e aprendizagemMorande, Patrícia Fernanda
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O uso de fábulas no ensino fundamental para o desenvolvimento das competências leitora e escritoraOliveira, Aline Pontes de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015Memória e identidade no conto “O hóspede secreto” de Miguel Sanches NetoLuz, Thais Fernanda Rodrigues da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015Material apostilado da rede estadual de ensino de São Paulo: conquistas e desafios no ensino de língua portuguesaSilva, Eliane Lima da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O ensino da literatura africana na educação de jovens e adultos: reflexões sobre uma experiênciaSantos, Adriano Rodrigues dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A construção do sentido do texto de um aluno com deficiência auditivaOliveira, Deise Elen Murbach Silva de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Alfabetização e letramento: desafios contemporâneos nas séries iniciaisGatelli, Paula Cristina Mendes
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015O despertar da leitura: os contos de fadas como instrumento para criar o gosto pela leituraMergener, Marisa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015A leitura como instrumento do processo de inclusão escolar: uma proposta de inserção efetiva dos alunos especiais na rede escolar comumJorge, Marilourdes Rugere