Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Mar-2016 | A mitologia greco-romana como incentivadora do gosto discente de ler | Kubiak, Graziela Amancio da Silva |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores | Araújo, Felipe Souza |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental | Ferrari, Ismênia Flavia Berceline |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimento | Targa, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Iniciação da literatura infantil nas séries iniciais | Silva, Larissa Martha |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | Literatura e a formação do leitor literário | Silva, Mônica Florentino da |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Set-2018 | A leitura literária no ensino fundamental II | Santos, Erinalva Souza dos |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência social | Lima, Flávia Regina dos Santos |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Canção e Alfabetização: uma proposta de sequência pedagógica | Santos, Andréia de Matos |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2018 | Literaturas imagéticas: e a formação do leitor | Cordeiro, Adriana Ricardo |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 17 true