Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didáticaVilarin, Andrea Zanetti
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Set-2020Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina ColasantiAraujo, Cleber Alves
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Set-2020A importância da literatura na educação infantil: estudo de um caso na cidade de Tapejara/PRMoreira, Claudete Apararecida Theodoro
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020A abordagem gramatical no contexto das atuais demandas para o ensino de línguaSilva, José Ricardo da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020A leitura em contexto de cibercultura: deslocando papéis, relações e práticasEskelsen, Luciana Kroenke
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologiasAltenburg, Tamara Beims Guañabens
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Práticas de leitura no livro didático "Se Liga na Língua - Leitura, Produção de Texto e Linguagem": uma análise do processo inferencialGaldino, Livia Ferreira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Set-2020A retextualização no ensino e exposição de textos bíblicosCachimarque, Joice
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura2-Set-2020Variações linguísticas no despertar da leituraRank, Jaciele
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020A prática da leitura na BNCC: um olhar sobre a proposta para o 5° ano do ensino fundamentalRigoni, Maria Elisabete