Navegando por Assunto Crianças - Desenvolvimento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 73  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEnsino de Ciências26-Set-2020A abordagem da epidemiologia no ensino de ciênciasSilva, Gabriela Souza
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Out-2015Abordagem prática a alunos com deficiência física neuromotoraDreher, Fabiana da Silva
Medianeira-24-Mar-2014A afetividade dentro das competências do educador contribuindo com o desenvolvimento escolar do alunoMagalhães, Lindaura Lopes
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Nov-2014Alfabetização e letramento: uma questão de métodoBueno, Juli Costa Souza
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Nov-2015Análise da produção científica sobre pedagogia de projetos na educação infantilSousa, Maíra Fonseca de
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016Uma análise da reação estética na leitura d’A bolsa amarela, de Lygia Bojunga NunesCappoani, Gessica Aparecida
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Out-2015Análise de produções científicas nas relações da educação infantilFantin, Gisele de Brito Lima
ToledoEngenharia Civil4-Jun-2019Análise do fator de iluminância em salas de aula de escolas municipais de Toledo - PRPrado, Eddie Weslley Cordeiro
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018Aprendizagem significativa em matemática: raciocínio lógico e desenvolvimento acadêmico observados no final das etapas da educação básicaMariano, Wellinghton Rodrigo
CuritibaBacharelado em Educação Física7-Dez-2017Associação entre as diferentes características individuais e o desempenho coordenativo: um estudo com crianças dos 6 aos 11 anos de idadeMiqueletto, Polyana Nathaly
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Física27-Mar-2020Associação entre características do ambiente escolar e os níveis de coordenação motora grossa: um estudo com crianças dos cinco aos 11 anos de idadeMiqueletto, Polyana Nathaly
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Out-2015O ato de brincar como auxiliador no processo de aprendizagem na educação infantilFreitas, Edna Aparecida de Jesus de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Out-2015Avaliação da aprendizagem no ensino fundamentalSilva, Luzinete Aparecida da
Medianeira-27-Mar-2014A brincadeira e o desenvolvimento da criança na educação infantilBiazotto, Lilian
CuritibaCurso de Arquitetura e Urbanismo10-Dez-2018Brincar e se divertir: centro de cultura e lazer para crianças em situação de vulnerabilidadeDomingues, Maisa Pereira
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015O brincar na educação infantilFreitas, Roseli Dias Gonçalves de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2015Brincar para aprender: a ludicidade como recurso didático na educação infantilAntunes, Patrícia
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Ago-2018O brincar, o brinquedo, as brincadeiras tradicionais e a ludicidade na educação infantil: breve análise de estudos, videoaulas e conteúdos de blogs de pedagogiaMelo, Natália Aires de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015O brinquedo com instrumento de aprendizagem nas séries iniciaisCheiran, Tania Maria
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015Como conciliar jogos pedagógicos ao ensino de matemática com alunos do 3° ano do ensino fundamental?Brisch, Mara