Navegando por Assunto Teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 81 a 100 de 124 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020Metodologias ativas e suas contribuições para o ensino de ecologia: uma análise cienciométricaAndrade, Cezar Diniz
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Metodologias ativas para o ensino de ecologiaViana, Caio César Silva
Medianeira-23-Nov-2012Motivação como ferramenta no aprendizado da língua inglesaHirano, Aline Renata
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Nov-2017Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativosGresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino16-Set-2020As novas tecnologias na educação: contribuições para o processo ensino-aprendizagemSouza, Raphael André
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências12-Dez-2015O papel do professor de ciências no ensino fundamental: a visão dos educadores em uma escola da rede municipal de ensino de Votuporanga-SPAndré, Jane Sampaio
Curitiba-2022Pedagogia, pedagogos e a escola contemporânea: debates, discussões e proposiçõesPryjma, Marielda Ferreira (org.); Sá, Ricardo Antunes de (org.)
LondrinaEducação10-Mar-2017Pensamento pós-crítico, currículo e teoria crítica: aproximações, tensõesBarbosa, Renata Peres
Medianeira-15-Fev-2013A percepção do educando do ensino médio a respeito da presença da ciência em atividades práticas de formação profissionalOliveira, Odair Souza de
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências4-Dez-2015Percepção pedagógica: história da ciência nos livros didáticos do ensino fundamentalKuchake, Hellen Priscila Paiva
Medianeira-7-Dez-2012A pesquisa no ensino de biologia: avaliação da qualidade do ar utilizando líquenes como bioindicadoresVicente, Reginaldo Rodrigues
Pato BrancoEspecialização em Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância21-Mar-2014As políticas educacionais no contexto da crise das instituições disciplinaresFreitas, Alexandre Marques de
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020Práticas experimentais de ciências da natureza realizadas nas unidades da Fundação Casa no município de Araçatuba-SPChiarioni, Andréa Meiado
CuritibaLicenciatura em Física6-Dez-2017Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciênciasPaes, Joelson Otávio
MedianeiraTecnologia em Manutenção Industrial24-Jun-2016Projeto e execução de um pêndulo para utilização em aulas práticas de cálculo e físicaDuarte, Arildo Pereira; Basso, Ronaldo Luis
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física28-Ago-2021Uma proposta de ensino de hidrostática utilizando a técnica do professor-personagem (p.p)Almeida, Priscilla Fischer
MedianeiraLicenciatura em Química23-Jun-2023Proposta didática para o fenômeno físico-químico da adsorção usando experimentação como estratégia de ensinoNodari, Diego
Ponta Grossa-10-Dez-2012O que as faculdades do norte pioneiro ensinam em administração da produção e operações: a visão do formandoRamos, Wilson
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Dez-2018A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPRTeixeira, Juliane Marise Barbosa
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Nov-2019A radioatividade no ensino médio na perspectiva da pedagogia histórico-crítica: o ensino de química em focoFerreira, Rafael Rocha