Mostrando resultados 9 a 28 de 43
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 22-Mar-2013 | Educação não-formal em mídias: divulgação científica sobre nanotecnologia | Körbes, Clecí |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 13-Ago-2018 | A evolução do ensino de português: a implementação das tecnologias digitais | Batista Junior, Mario |
Curitiba | Artes Gráficas | 10-Fev-2014 | Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede social | Clemente, Carolina Reine de Paiva |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Jul-2022 | A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e science | Camilo, Eduarda Pelizzari |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 21-Nov-2015 | Incentivando a leitura através de contos de fadas e suas intertextualidades midiáticas | Assis, Roberta Alves Cordeiro de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Jun-2018 | A influência de vídeos no ensino de jogos esportivos | Silva, Franciela Von Dentz da |
Pato Branco | Administração | 13-Dez-2017 | Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil) | Bresulin, Letícia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Mar-2021 | Jogos digitais e educação: o mundo aberto de minecraft na aprendizagem situada ludoletrada | Pinto, Andre Luiz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Nov-2022 | Jornalistas e redes sociais: o trabalho dos profissionais que atuam em agências de comunicação e sua relação com as prescrições sobre o Facebook | Lima, Tatiana Mara de Miranda |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 18-Ago-2018 | Literatura digital – novos percursos: do conto ao hiperconto | Luciano, Cidnei |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Jul-2023 | Midias digitais no processo de transposição didática para produção de material didático | Ranthum, Rogério |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 3-Fev-2022 | Midiativismo e estética como resistência: uma análise sobre o design ativista. | Assis, Fernanda Regina Rios |
Curitiba | - | 8-Nov-2011 | Mídias digitais de apoio à educação ambiental: desenvolvimento de recursos didáticos sobre cuidados com as águas dos rios | Santos, Fernanda Bornancin |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial | 12-Abr-2012 | Multi-marcação de vídeo baseada em marca d'água LWT-SVD usando abordagem lateral | Fung, Charles Way Hun |
Curitiba | - | 2023 | Múltiplas vozes: perspectivas jornalísticas | Busse, Maria Luiza (org.); Souza, Maurini de (org.) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Out-2023 | Negacionismo no contexto do enfrentamento da pandemia da COVID-19 em quatro atos | Losekann, Sabrine Dias |
Medianeira | Ensino de Ciências | 12-Set-2020 | Percepção sobre a utilização de recursos tecnológicos por professores do ensino de ciências de Barueri-SP | Andrade, Gustavo de Oliveira |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Fev-2020 | Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa | Marcos, Raquel Amoroginski |
Curitiba | Comunicação Organizacional | 6-Dez-2018 | Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O Boticário | Cunha, Barbara Kosloski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2021 | Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamental | Taborda, Paulo Henrique |