Navegando por Assunto Learning
Mostrando resultados 354 a 373 de 545
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 18-Set-2020 | O método com o lúdico para suprir a carência afetiva e desenvolver o lúdico | Zanoni, Aliziane |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 15-Dez-2022 | Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciências | Novaes, Jorge Antonio da Silva |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Ago-2018 | Métodos e técnicas de ensino na educação profissionalizante | Ferraresso, Fátima Aparecida |
Medianeira | Educação: Métodos e técnias de ensino | 1-Nov-2014 | Métodos e técnicas na escola bíblica dominical com crianças | Jesus, Débora Ditzel de |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | A mídia e a sua influência na educação | Ferreira, Teresa Estevão Liboni |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 17-Fev-2014 | Mobile learning: aprendizagem com mobilidade | Silva, Luiz Fernando da |
Santa Helena | Licenciatura em Ciências Biológicas | 10-Dez-2018 | Modalidades didáticas nas aulas de ciências: dizeres de alunos e professores de uma escola pública da região oeste do Paraná | Marques, Pamela Maceno |
Medianeira | - | 18-Jun-2011 | A modelagem matemática aplicada a estatística do ensino médio | Biancon, Leonardo Luiz Firmino |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Mai-2017 | Modelagem matemática no ensino de funções trigonométricas: uma proposta por meio da Trajetória Hipotética de Aprendizagem | Gois, Victor Hugo dos Santos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Mar-2021 | Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semiótica | Nunomura, Andréa Regina Teixeira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Fev-2019 | Modelo de construção de ambiente de ensino e aprendizagem a distância para estudantes com saúde vulnerável | Gomes, Pablo Alex Laroca |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 29-Set-2020 | Modelos didáticos e o ensino de ciências | Moraes, Jaqueline de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2015 | A motivação para a aprendizagem nas séries iniciais do ensino fundamental | Moraes, Diva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 20-Abr-2018 | Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicações | Moreira, Agnaldo Antonio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 21-Out-2016 | Motivadores para ingresso, permanência e conclusão de dois cursos técnicos subsequentes no IFPR Campus Curitiba | Paula, Erica Dias de Paula |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Ago-2018 | Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escrita | Santos, Claudenise de Paula |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 4-Fev-2016 | Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van Hiele | Nagata, Rosenilda de Souza |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | Notação matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Prado, Vera Lucia Baiardi do |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Abr-2018 | Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica | Rengel, Juliana Dissenha Bürer |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 16-Set-2020 | As novas tecnologias na educação: contribuições para o processo ensino-aprendizagem | Souza, Raphael André |