Navegando por Assunto Internet in education
Mostrando resultados 7 a 26 de 46
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 24-Set-2020 | As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum Curricular | Sora, Alexandre |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Mai-2017 | A construção da concepção de avaliação da aprendizagem para um licenciando: uma discussão | Delamuta, Beatriz Haas |
Pato Branco | - | 2011 | A criação de um website para a aprendizagem da estequiometria no ensino médio | Fernandes, Wellington Douglas Ramos |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | Desafios de implementação do G Suite for Education numa escola particular | Calheiro, Diana |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 20-Dez-2021 | Em busca da aprendizagem ativa em educação financeira com o uso da ferramenta google classroom | Lusitani, Klara Granetto |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 13-Set-2023 | Entre-nós: a urdidura da identidade profissional e da competência digital docente | Paz, Daiane Padula |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 4-Dez-2012 | Estimativa de desempenho acadêmico de estudantes em um AVA utilizando técnicas de mineração de dados | Gottardo, Ernani |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 9-Nov-2001 | Estudo comparativo de modelos de ensino a distância como subsídio para tomada de decisão em instituições públicas | Kominek, Nilson Bueno |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 24-Jun-2015 | Um estudo sobre a utilização da plataforma Moodle no processo de ensino e aprendizagem de Biologia. | Martiniano, Eziquiel |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Formação de professores em consonância com as novas tecnologias | Carvalho, Luziani Souza |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 28-Set-2020 | O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médio | Tolfo, Fabíola Benitez |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Nov-2015 | A importância das tecnologias de informação e comunicação no ambiente escolar | Furlan, Marcos Vinicius Garcia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Out-2023 | Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso online | Minosso, Anderson |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 25-Out-2018 | Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuest | Herrero, Ana Paula |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2018 | A internet como recurso pedagógico: benefícios e desafios no contexto escolar | Zanvettor, Michele Peters |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | A internet e o processo de ensino-aprendizagem em um colégio no ensino fundamental | Martins, Mariângela Kretzer |
Londrina | - | 25-Jul-2017 | A leitura literária e os booktubers: uma experiência com a WebQuest em sala de aula | Mendonça, Guilherme Primo de; Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Catelão, Evandro de Melo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Mai-2021 | Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemática | Basso, Stephanie Johansen Longo |
Curitiba | - | 2013 | Modelo de mediação em ambiente virtual de aprendizagem | Cunha, Andressa Caroline Portes da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas | 13-Ago-2021 | Modelo multicirtério de avaliação de treinamentos corporativos em modo e-learning | Berkenbrock, Jordana Paula Bonatto |