Mostrando resultados 55 a 74 de 135
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 10-Jul-2020 | Efeitos da intervenção do corretor nas produções textuais de um grupo de pré-vestibulandos de Curitiba | Oliveira, Glaucia Aline Dissenha de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Jun-2015 | “Elas também não precisam nos entender, só obedecer”: a representação da mulher (feminista) | Cogo, Elis Maria |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 23-Fev-2022 | Entre tramas de teorias feministas em tecnologia e sociedade para enunciados de refiguração materializada na IHC brasileira | Castelini, Pricila |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 27-Ago-2021 | A estética da nostalgia na construção do discurso do Cine Passeio | Salvario, Willian Batista |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Mar-2020 | A estética e a circulação de Fake News durante a campanha presidencial de 2018: desafios à epistemologia da informação | Morais Filho, Luís Carlos |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Set-2018 | O ethos da negritude: uma análise do discurso sobre a atividade docente de professoras negras | Freitas, Dante Augusto Assis Ribeiro de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 2-Mar-2023 | Ethos discursivo, interdiscurso e cenas enunciativas em canções interpretadas por Elza Soares | Barbosa, Eline Souza |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 22-Mar-2024 | O ethos do professor de língua portuguesa do ensino médio em sua relação com as metodologias ativas | Viana, Mariangela Betineli de Oliveira |
Curitiba | - | 2014 | Experiência e luxo nos discursos do site do Pátio Batel | Bello, Thaís Loures |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 5-Abr-2013 | Fanon, o reconhecimento do negro e o novo humanismo: horizontes descoloniais da tecnologia | Queiroz, Ivo Pereira de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 28-Ago-2023 | A força argumentativa da emoção em cartas de autoapresentação para novas amizades | Silva, Evelyn da |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 1-Dez-2022 | As formações imaginárias e o processo parafrástico no discurso neopentecostal sobre o dízimo: barganhando a fé | Pilar, Caroline Rodrigues do |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 5-Dez-2017 | A função psicológico-dialógica de pausas e alongamentos em sessão de autoconfrontação simples | Perez, Bruna Maite |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Ago-2017 | Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco | Demarco, Teresa Raquel Conte |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 28-Fev-2020 | A gente só olha o presente... nunca se olha o passado: as comunidades quilombolas pelo discurso do outro | Kaspreski, Renata dos Santos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 23-Abr-2012 | O gênero de horror nos quadrinhos brasileiros: linguagem, técnica e trabalho na consolidação de uma industria - 1950/1967 | Silva, Luciano Henrique Ferreira da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 28-Jun-2019 | Gênero orla causo: marcas de identidade linguística do sudoeste paranaense | Chaves, Daniele Aparecida Bueno de Lima de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 26-Mar-2020 | O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na cibercultura | Oliveira, Luma Dittrich de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 20-Mar-2019 | Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia | Modolo, Soelene de Fátima Brovoski |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 22-Ago-2012 | Global Fórum América Latina: edição virtual: um exemplo da chamada Nova Era da Colaboração? | Machado, Juliana de Toledo |