Mostrando resultados 78 a 97 de 105
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 14-Ago-2019 | Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PR | Fabricio, Lucimara |
Curitiba | - | 2021 | Lev Vygotsky: teoria e prática da perspectiva histórico cultural | Dias, Maria Sara de Lima (org.) |
Medianeira | Ensino de Ciências | 12-Set-2020 | Levantamento de trabalhos científicos sobre o ensino da astrobiologia no Brasil | Pereira, Marilia Gabriela |
Medianeira | - | 17-Set-2011 | Levantamento, avaliação e sugestão de tecnologias educacionais para aplicação em aulas de biologia | Carvalho, Priscila Silva de |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 10-Jul-2015 | Matemática e música e o ensino de funções trigonométricas | Depizoli, Carlos Antonio |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 14-Dez-2018 | A matemática em projetos de PIBID interdisciplinar: um estudo de análise documental | Baptista, Victor da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Jul-2016 | A metodologia oficinas de aprendizagem e a interdisciplinaridade: pesquisa e desenvolvimento voltados ao ensino de Biologia | Greiner, Calina Martins |
Medianeira | - | 3-Abr-2014 | Métodos inovadores: um estudo de caso acerca dos desafios e dificuldades da interseriação | Silva, Kauane Caleffi |
Curitiba | Licenciatura em Química | 19-Jun-2019 | Modelagem molecular uma proposta interdisciplinar | Basilio, Mariana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 24-Abr-2014 | A ocupação de espaços digitais para divulgação de tema transversal em ambiente virtual de aprendizagem na UTFPR: uma abordagem complexa | Mansano Neto, João |
Dois Vizinhos | Agronomia | 9-Jun-2016 | Plantas medicinais como tema gerador de uma proposta interdisciplinar | Tides, Jean |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Possibilidades do currículo da escola de tempo integral | Szezerbatz, Rosemari Aparecida Pedroso |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 29-Jun-2021 | Práticas de vermicompostagem e educação ambiental em escolas públicas de educação integral em tempo ampliado de Curitiba - PR | Zago, Marcia Regina Rodrigues da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 23-Out-2012 | O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do Paraná | Engelmann, Priscila do Carmo Moreira |
Curitiba | Licenciatura em Física | 27-Out-2016 | Proposta de inserção de Cosmologia no Ensino Médio Técnico por intermédio de uma abordagem histórico-filosófica apoiada sobre os pressupostos de Gastón Bachelard | Schiefer, Elberth Manfron |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 15-Set-2020 | Publicidade e educação: aproximações possíveis | Silva, Josué Domingues Nunes da |
Pato Branco | - | 2011 | Um questionamento a interdisciplinaridade no ensino de química nas escolas estaduais | Castilhos, Natara Duane Borges de |
Curitiba | Licenciatura em Química | 13-Jun-2022 | Uma sequência de ensino investigativa como proposta metodológica para o novo ensino médio: um olhar sobre as incertezas e perspectivas da química | Hack, Daniel Augusto Mendonça; Biassio, Mayara de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2013 | Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais | Soares, Adriane de Fátima da Luz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 15-Abr-2019 | Short Datathon para o desenvolvimento interdisciplinar de habilidades de análise e visualização de dados | Salinas, Myrian Raquel Noguera |