Navegando por Câmpus Ponta Grossa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1289 a 1308 de 3018 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Biotecnologia24-Mai-2022Encapsulação de óleo essencial de citronela (Cymbopogon winterianus) por gelificação iônica inversaBenegra, Marjorie
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Biotecnologia8-Abr-2022Encapsulamento, caracterização e avaliação da atividade antioxidante e antimicrobiana do extrato aquoso de Baccharis trimera (Less.) DC para o controle de patógenos entéricos de suínosBrusamarello, Micheli Negri
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Set-2019Enfoque CTS no livro didático de geografia na educação prisional a distânciaCardozo, Eduardo de Lara
Curitiba; Ponta Grossa-2015Engenharia de produção: temas e debatesPilatti, Luiz Alberto (Org.); Frasson, Antonio Carlos (Org.); Ferreira, Camila Lopes (Org.); Braghini Junior, Aldo (Org.); Xavier, Antonio Augusto de Paula (Org.); Lima, Isaura Alberton de (Org.)
Ponta GrossaEngenharia Mecânica21-Dez-2021Engenharia mecânica na ciência forense: uma análise de softwares livres dedicados à investigação de acidentes de trânsitoSilva, Bruno Henrique Monteiro
Ponta GrossaEngenharia de Produção12-Dez-2015Engenharia simultânea: adaptação da metodologia para a indústria de pré-fabricados de concretoPerotti, Leandro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Out-2017As engrenagens de Manhattan: utilizando Watchmen para o ensino de física com enfoque CTSFernandes, Fábio Clavisso
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Fev-2016Ensinando e aprendendo sobre a produção de energia elétrica: componentes de ludicidade e alfabetização científicaDijkinga, Elaine Andressa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Mar-2015Ensino contextualizado de dietoterapia: contribuições para a formação do nutricionistaScremin, Vanessa Tizott Knaut
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2017O ensino da curva ABC no curso técnico em administração: uma possibilidade de integração entre a administração e o ensino de estatísticaReichardt, André Luis
Ponta Grossa-2015O ensino da estatística nos anos finais do ensino fundamentalSantos Junior, Guataçara dos; Walichinski, Danieli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Fev-2013Ensino da física e aprendizagem significativa: roteiro para a elaboração de uma aulaKiefer, Neci Iolanda Schwanz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Ago-2013O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTSRamos, Elaine da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Ensino da função orgânica álcool por meio de experimentação numa abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)Andrade, Rodrigo Pinto de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Fev-2011O ensino da matemática nos anos iniciais: uma abordagem a partir de um tema geradorCosta, Jaqueline de Morais
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Dez-2021Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediadaAlmeida, Teresinha Fátima de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Jul-2022Ensino de arte na educação de surdos: uma abordagem na escola bilíngueAndrade, Renan de Bastos
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais3-Set-2020Ensino de ciências e interdisciplinaridade: relato de experiência no Canyon GuarteláMizerski, Hellen Jaqueline Cordeiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jul-2023Ensino de ciências na educação bilíngue para surdos: proposta a partir da educação CTSLima, Alice Eulália de Oliveira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2018O ensino de ciências na educação infantilHaile, Ana Caroline