Navegando por Câmpus Curitiba

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9710 a 9729 de 10859 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial24-Fev-2017Sensoriamento ótico da dinâmica do crescimento de colônias de escherichia coli em ambiente hídricoBombardi, Franciele Mendes de Lima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial13-Abr-2018Sensoriamento ótico distribuído e quase-distribuído para o setor de energiaDreyer, Uilian José
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial30-Ago-2022Sensoriamento ótico para medição de nível, velocidade e vazão no escoamento em canaisFernandes, Diego
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial9-Fev-2018Sensoriamento quasi-distribuído de forças com transdutores de redes de Bragg em fibras óticasPedroso, Marcelo Antonio
CuritibaGraduação em Engenharia Elétrica30-Nov-2017Sensoriamento remoto de potência para o sistema fotovoltaico conectado à rede do escritório verde da UTFPRSilva, Alynne Penha de Mendonça; Ribeiro, Lucas Eduardo
Curitiba-26-Mar-2014A sensualidade feminina revelada no tangoPassos Junior, Washington Luiz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração16-Dez-2022O sentido do trabalho para mulheres bancárias, pós licença-maternidade, na contemporaneidadeLick, Ednair Arruda Cardozo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração23-Ago-2021O sentido do trabalho para praticantes do budismo na cidade de Curitiba - PRAlbuquerque, Yasmin Xavier de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade8-Mar-2022Sentido e significados da educação escolar e do trabalho para jovens do ensino médio de um colégio estadual de CuritibaCarvalho, Laís Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade31-Ago-2023Sentidos convocados, significados potencializados: a contaminação entre fotografia e outras linguagens na arte brasileiraAlves, Bruno Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2020Sentidos da avaliação da aprendizagem em um processo de formação continuada de professores de matemática: contribuições da teoria da atividadeCalado, Luiz Alberto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração17-Ago-2018Os sentidos do trabalho: autoconfrontação com motoristas de ônibus do transporte coletivo urbano de CuritibaTorres, Mariã Aparecida Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Jun-2022Os sentidos e significados da formação em engenharia de controle e automação (ECA) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR): uma análise com egressosKassar, Lucas Paulatti
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Fev-2021Sentidos subjetivos da escolha por cursos superiores de tecnologiaCordova, Renata Pereira de
CuritibaEngenharia Mecânica7-Mai-2013Sequenciamento da produção (just-in-sequence) na linha de montagem final: estudo de caso em montadora da RMCGanzert, Allison Durigan
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens24-Ago-2021A sequência argumentativa na estrutura interna da redação do ENEMPereira, Karla Andrea de Paula Leite
CuritibaLicenciatura em Química13-Jun-2022Uma sequência de ensino investigativa como proposta metodológica para o novo ensino médio: um olhar sobre as incertezas e perspectivas da químicaHack, Daniel Augusto Mendonça; Biassio, Mayara de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jun-2023Sequência didática baseada na didática da pedagogia histórico-crítica (PHC) para trabalhar o conteúdo ciclo hidrológico na disciplina de ciênciasFontes, Jaqueline Cequella
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Sequência didática: uma análise de livros didáticos sob a perspectiva do interacionismo sociodiscursivoCaletti, Ana Paula Morais
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior