Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Tipologia
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Capes
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Dez-2019
Desenvolvimento de competências profissionais do apenado por meio do ensino de empreendedorismo
Balabuch, Pauline
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
31-Mai-2019
Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentes
Mainginski, Fábio Edenei
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Nov-2019
Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
30-Out-2019
Escala fuzzy não balanceada para tratamento de preferências alimentares em modelagem matemática
Micene, Katieli Tives
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Dez-2019
Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenharia
Campos, Débora Barni de
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Agronomia
21-Ago-2019
Potencial antimicrobiano e toxicológico de Alternanthera brasiliana (L.) Kuntze, Amaranthaceae, e o controle de fungos fitopatogênicos
Nicareta, Cleiton
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Agronomia
10-Out-2019
Diversidade e estrutura genética populacional em jaboticabais nativos no sudoeste do Paraná
Salla, Vanessa Padilha
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
14-Out-2019
Modelo de desenvolvimento de soluções conceituais de forno de carbonização
Rodrigues, Thaisa
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Nov-2019
Ambiente virtual de aprendizagem baseado em gamificação: um estudo de caso em probabilidade e estatística
Tenório, Marcos Mincov
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Agronomia
25-Nov-2019
Análise genética de genitores de soja Glycine max (L.) Merril nas gerações de F1 e F2 visando melhoramento para semeadura antecipada
Santos, Rodnei dos
Busca facetada
Autor
1
Balabuch, Pauline
1
Bertoldo, Edson
1
Braga, Ana Carolina
1
Brusamarello, Antonio Pedro
1
Campos, Débora Barni de
1
Costa, Agnaldo da
1
Fedrigo, Katiane
1
Hossel, Cristiano
1
Mainginski, Fábio Edenei
1
Manteli, Claudia
.
próximo >
Assunto
3
Fitopatologia
3
Plant diseases
2
Common bean
2
Competências essenciais
2
Core competencies
2
Engenharia - Estudo e ensino
2
Engineering - Study and teaching
2
Feijão-comum
2
Fuzzy Systems
2
Professores - Formação
.
próximo >