Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-9 de 9.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Jan-2023 | Vídeo-based learning: a metodologia ativa como aporte para a educação aberta | Greco Junior, Raul |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 16-Jun-2023 | Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódica | Lopes, Cláudia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 26-Jun-2023 | Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto da produção de hortaliças | Silva, Alex Barbosa da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Mai-2023 | Perspectivas teórico-filosóficas sobre a inteligência artificial à luz de Pierre Lévy: ontologia, desenvolvimento e possibilidades em processos educacionais | Silva, Sonia de Souza e |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 25-Ago-2023 | Sala de aula invertida e divertida: tecnologias digitais na formação continuada de professores da educação infantil | Teixeira, Damares Reis |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Jun-2023 | Sequência didática baseada na didática da pedagogia histórico-crítica (PHC) para trabalhar o conteúdo ciclo hidrológico na disciplina de ciências | Fontes, Jaqueline Cequella |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Set-2023 | Elementos formativos que influenciam o uso de tecnologias digitais da informação e comunicação na prática pedagógica de professores de física | Rocha, Lilian da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Out-2023 | Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso online | Minosso, Anderson |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Set-2023 | Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciências | Granzoti, Caroline Chybior |