Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 33.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
20-Mar-2023
Formação de professores de matemática: contribuições das videoaulas veiculadas pela rede municipal de ensino de Curitiba
Rogalsky, Rosania Kasdorf
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
27-Fev-2023
O pensamento funcional de alunos dos anos finais do ensino fundamental em atividades de modelagem matemática
Luz, Gizele Antunes da
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
10-Mar-2023
Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma interpretação dos diagramas semióticos
Pelaquim, Susane Cristina Pasa
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
29-Mar-2022
Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamental
Rocha, Alvaro Henrique Mateus da
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
23-Mar-2023
Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefas
Sanguino, Giseli
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
3-Mar-2023
Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remoto
Hening, Rogério Fabricio
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
15-Fev-2023
Educação matemática e educação para as relações étnico-raciais: uma revisão sistemática da literatura
Fineto, Maria Aparecida dos Santos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
6-Abr-2023
Exploração de tarefas em um contexto da cinemática à luz da educação matemática realística
Caldeira, Adriana Ikegame
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
17-Mar-2023
Ensino por investigação para a aprendizagem de operações com matrizes à luz da teoria dos registros de representação semiótica
Mota, Josiane Aparecida Busquim
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
16-Mar-2023
Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratórias
Araujo, Tainá Taiza de
Busca facetada
Autor
1
Araujo, Tainá Taiza de
1
Caldeira, Adriana Ikegame
1
Carrijo, Danilo Irineu de Sousa
1
Cavalaro, Adriana Gentilin
1
Costacurta, Ana Paula Corrêa Cleto
1
Cruz, Isabella Shiraiwa
1
Cunha, Bruno Vinicius Moreira da
1
Fineto, Maria Aparecida dos Santos
1
Giroti, Nabila Iasbik
1
Grecco, Luana Rafaela
.
próximo >
Assunto
33
CIENCIAS HUMANAS
33
Matemática - Estudo e ensino
16
Engenharia/Tecnologia/Gestão
13
Ensino
6
Professores - Formação
6
Teachers, Training of
5
Aprendizagem
5
Educational technology
5
Ensino - Meios auxiliares
5
Ensino fundamental
.
próximo >
Data de Publicação
25
2023
5
2024
3
2022
Possuem Arquivo(s)
33
true