Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Câmpus
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
20-Abr-2016
Análise do desempenho de alunos calouros de engenharia na disciplina de cálculo diferencial e integral I: um estudo de caso na UTFPR
Zarpelon, Edinéia
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Fev-2017
A aprendizagem baseada em problemas: uma perspectiva no ensino de estrutura em metal no curso de arquitetura e urbanismo
Tullio, Franciele Braga Machado
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Dez-2010
A pedagogia de projetos de investigação no estudo de problemas socioambientais: uma situação de aprendizagem na formação de professores de ciências
Almeida, Murilena Pinheiro de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
19-Ago-2010
O uso do blog e webquest como ferramenta de aprendizagem na disciplina Ciência dos Materiais
Mainginski, Fábio Edenei
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
5-Out-2018
Aprendizagem de eletrônica baseada em problemas em curso de formação profissionalizante nível médio
Lima, Sylvia Marcela de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Mar-2020
Os desafios do engenheiro-professor: prática profissional x prática pedagógica
Klein, Alison
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
31-Mai-2019
Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentes
Mainginski, Fábio Edenei
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
11-Set-2012
O lúdico como motivador da aprendizagem em química para alunos da 1ª série do ensino médio do Colégio Estadual João XXIII em Irati - Paraná
Zub, Lilaine
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Set-2014
A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco Borba
Bonilaure, Karina Mello
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Ago-2013
O uso de um blog como ferramenta de apoio no processo de ensino e aprendizagem no ensino superior
Travassos, Silvana Maria
Busca facetada
Autor
2
Mainginski, Fábio Edenei
2
Zarpelon, Edinéia
1
Almeida, Murilena Pinheiro de
1
Bonilaure, Karina Mello
1
Campos, Débora Barni de
1
Christo, Maria Marilei Soistak
1
Klein, Alison
1
Lima, Sylvia Marcela de
1
Santos, Gesinaldo dos
1
Travassos, Silvana Maria
.
próximo >
Assunto
4
Aprendizagem
4
Engenharia - Estudo e ensino
4
Engineering - Study and teaching
4
Learning
4
Professores - Formação
4
Teachers, Training of
3
Competências essenciais
3
Core competencies
3
Ensino profissional
3
Professional education
.
próximo >
Data de Publicação
4
2020 - 2022
11
2010 - 2019
Possuem Arquivo(s)
15
true