Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Câmpus
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Tipologia
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 27.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
25-Ago-2017
Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercício
Maciel Junior, Percy Fernandes
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
28-Ago-2017
Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas
Gomes, Tábata Melise
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
26-Mai-2017
Linguagem científica e aprendizagem significativa em abordagem de astronomia no ensino fundamental
Spina, Fabio Augusto
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
5-Mai-2017
O ensino de ciências por resolução de problemas: uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de Araucária
Sierra, Cristine Lois Coleti
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
8-Mar-2017
Um recorte sobre a educação em astronomia nas escolas municipais de Curitiba no contexto da formação e atuação de professores de ciências do ensino fundamental, de documentos oficiais nacionais, estaduais (Paraná) e das diretrizes curriculares municipais para educação em Curitiba
Honorato, Angel
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
30-Ago-2017
O compartilhamento de significados entre alunos, pesquisadores e material didático na análise de um projeto de divulgação científica da Fiocruz/PR
Passos, Milena Santiago dos
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
15-Mar-2016
Os estudos observacionais de Maria Sibylla Merian: contribuições para o ensino dos insetos mediado por tecnologias da informação e comunicação
Machado, Elaine Ferreira
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
20-Ago-2015
O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativa
Borba, Edilce Maria Balbinot
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
29-Mai-2014
Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivo
Fernandes, Tatyane Caruso
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
15-Abr-2016
Como potencializar o ensino-aprendizagem de conceitos introdutórios de óptica geométrica no ensino médio mediante algumas telas de Joseph Wright e a plataforma de mídia social educativa Edmodo
Costa, Kelly Carla Perez da
Busca facetada
Autor
1
Borba, Edilce Maria Balbinot
1
Cestaro, Débora Cristina
1
Conceição, Sam Adam Hoffmann
1
Cordeiro, Silmara Terezinha Pires
1
Costa, Kelly Carla Perez da
1
Coutinho, Laudicéia Rocha
1
Darronqui, Silvia Regina
1
Doliveira, Helio Sylvestre Dias
1
Faria, Daniel Da Silva
1
Fernandes, Tatyane Caruso
.
próximo >
Assunto
27
Tecnologia educacional
21
Ciência - Estudo e ensino
21
Science - Study and teaching
18
Prática de ensino
18
Student teaching
14
Aprendizagem
14
Learning
5
Ciência
5
Science
4
Biologia - Estudo e ensino
.
próximo >
Data de Publicação
7
2017
6
2014
5
2015
5
2016
4
2013
Possuem Arquivo(s)
27
true