Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 116.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Dez-2021Produção acadêmica em cursos de licenciatura: comparação entre os docentes de uma universidade tecnológica e uma clássicaLara, Luiz Marcelo de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Nov-2021Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)Souza, Graziela Ferreira de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2021Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatísticaDias, Cristiane de Fatima Budek
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2021Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamentalHuf, Samuel Francisco
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Out-2021Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusãoMiranda, Amanda Drzewinski de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Jul-2021Cultura de laboratório: design de ensino para refletir, fazer e explicar ciência a partir da sala de aulaMuchenski, Julio Cesar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade8-Dez-2021Transferência de tecnologia sob a perspectiva da universidade como estratégia de desenvolvimentoOliveira, Heloisa Cortiani de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Fev-2022Entre tramas de teorias feministas em tecnologia e sociedade para enunciados de refiguração materializada na IHC brasileiraCastelini, Pricila
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Mar-2022As relações entre ciência, tecnologia e história na poética antirracista de Rosana PaulinoBarbosa, Rosa Amelia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade28-Mar-2022Da resolução de equações para a produção de textos: a abstração como mediação entre concretudes no ensino e aprendizagem de programação de softwareKira, Gustavo