Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 46.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Out-2023Implantação de fablabs e makerspaces: inovando a educação 4.0 em ambientes não-formaisRodrigues, Ana Paula
Campo MouraoEducação Profissional de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos2012O percurso do PROEJA na UTFPR: da adesão ao esquecimentoColetty, Bruno
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Out-2022A abordagem Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA) e a criatividade na prática docente da educação infantilLatoski, Tatiane Niederheitmann
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Nov-2022Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade EducadoraBastos, Cinira Francisca Alves de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Abr-2023As videoaulas como dispositivos pedagógicos na prática profissional docente a partir da teoria cognitiva da aprendizagem multimídiaCosta, Carmen Sílvia da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Out-2023Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso onlineMinosso, Anderson
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Dez-2023As contribuições do PIBID na formação inicial de professores de biologia: experiência com alunos da educação especialOliveira, Adriane Dall' Acqua de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Dez-2023Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesaDigner, Bruna