Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 138.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Matemática8-Dez-2022O ensino da matemática no âmbito da educação transdisciplinarCarrijo, Danilo Irineu de Sousa
CuritibaLicenciatura em Matemática7-Dez-2022Estudo comparativo entre o International Baccalaureate e o referencial curricular para o ensino médio do ParanáDomingos, Fernando Kolb
CuritibaLicenciatura em Matemática9-Dez-2022O uso de celulares no ensino médio como ferramenta para aprendizagem de matemáticaSkroch, Vanderleia Santos Garcia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Análise do desenvolvimento de um jogo da função quadrática como contribuição para a aprendizagem das funções do segundo grauDuarte, Edna Guimarães
CuritibaLicenciatura em Matemática12-Dez-2022Modelagem matemática nos livros didáticos do ensino fundamental - anos finaisSchmitke, Beatriz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2023Narrativas de docentes sobre inclusão nas aulas de Matemática durante a pandemiaCruz, Isabella Shiraiwa
Francisco BeltraoPrograma de Pós-Graduação em Educação2-Out-2023A internacionalização da educação superior na pós-graduação das universidades do sudoeste do Paraná (UNIOESTE/UTFPR/UFFS): qual (is) perspectiva(s)?Hotz, Celso
Londrina-14-Dez-2016Mapa conceitual, um gênero textual escolar: uma proposta de retextualização de textos didáticos de históriaYoshimoto, Elton Mitio; Yoshimoto, Graziele Maria Freire; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Marilu Martens
Londrina-Dez-2014Podcast e videocast: uma possibilidade de trabalho nas aulas de língua inglesaDutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Bell’Aver, Jéssica Eluan Martinelli
Curitiba-2023Currículo e formação de professores: considerações sobre o desenvolvimento profissionalPryjma, Marielda Ferreira (org.); Bridi, Jamile Cristina Ajub (org.); Stremel, Silvana (org.)