Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 27.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Out-2014O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamentalBlaszko, Caroline Elizabel
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2014Abordagem tecnológica para instrumentalização de educadores do ensino médioDomingos, Ana Paula
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2013Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambientalMioduski, Karyne Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Mai-2013Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formaçãoCosta, Analia Maria de Fátima
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Set-2014A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco BorbaBonilaure, Karina Mello
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Fev-2019Construção de ilha de racionalidade baseada na temática formigas: uma experiência para professores de ciências em formação inicialCosta, Alessandra Santa Clara da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Nov-2020Unidade de Conservação Ambiental Refúgio de Vida Silvestre dos Campos de Palmas: uma transposição de saberes para o ensino de biologiaPrzyvara, Ana Paula Magagnin
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Nov-2020Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuaisIaros, Joselaine Aparecida Hass
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Nov-2020Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológicaSauerbier, Juliana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamentalTaborda, Paulo Henrique