Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-27 de 27.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
11-Nov-2020
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
Sauerbier, Juliana
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Dez-2020
Conceitos de microbiologia a partir de um contexto da biotecnologia dos probióticos: uma proposta na abordagem CTS para ensino de biologia na educação de jovens e adultos
Zils, Tatiane Evangelista
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Abr-2021
As inter-relações entre ciência, tecnologia e sociedade nos desenhos animados: uma alternativa para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
Machado, Camila Juraszeck
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
9-Nov-2021
Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC
Kiel, Cristiane Aparecida
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Mar-2022
Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicas
Prsybyciem, Moisés Marques
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Jun-2022
Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCC
Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
5-Out-2022
Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantil
Paula, Andresa Aparecida de
Busca facetada
Autor
2
Kiel, Cristiane Aparecida
1
Antiszko, Thaiz Regina
1
Cardozo, Eduardo de Lara
1
Cechin, Marizete Righi
1
Cunha, Luís Guilherme Gonçalves
1
Ernst, Priscila
1
Fabri, Fabiane
1
Fernandes, Fábio Clavisso
1
Klipan, Camila Gonçalves
1
Kraushaar, Alexsandra
.
próximo >
Assunto
27
Technology - Social aspects
25
Ciência - Aspectos sociais
25
Science - Social aspects
11
Ciência - Estudo e ensino
11
Science - Study and teaching
9
Professores - Formação
9
Teachers, Training of
6
Alfabetização
6
Early childhood education
6
Educação de crianças
.
próximo >
Data de Publicação
10
2020 - 2022
16
2010 - 2019
1
2009 - 2009
Possuem Arquivo(s)
27
true