Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Dez-2012 | A utilização de mapas conceituais como apoio ao ensino de análise de requisitos de software | Freitas, Sheila Cristiana de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Set-2013 | Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambiental | Mioduski, Karyne Aparecida |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2012 | Utilização de caleidociclos no ensino de geometria: uma proposta metodológica para o ensino médio | Sanches, Saymon Michel |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Fev-2013 | Ensino da física e aprendizagem significativa: roteiro para a elaboração de uma aula | Kiefer, Neci Iolanda Schwanz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Ago-2013 | O uso de um blog como ferramenta de apoio no processo de ensino e aprendizagem no ensino superior | Travassos, Silvana Maria |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Fev-2010 | Ensino-aprendizagem por meio de projetos desenvolvidos por equipes de responsabilidade em sala de aula: o enfoque no ensino de matemática nas séries iniciais | Soistak, Maria Marilei |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Mar-2019 | Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionais | Tramontin, Adriana Cachutski |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 27 true