Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 124.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós Graduação em Inovações Tecnológicas4-Out-2019Proposta de um modelo de chicana para lagoas facultativas utilizando ferramentas de fluidodinâmica computacionalGarcia, Leandro Conti
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física10-Dez-2018Uma proposta de sequência didática para o ensino de colisões numa perspectiva CTSFusinato, Mauricio
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física21-Fev-2019Uma proposta de plano de unidade para o tema energia por meio de uma abordagem CTS&AMalaquias, Elaine Cristina
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019Sequência didática para o ensino das leis da termodinâmica e máquinas térmicasSouza, Robineide Borges de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Fev-2019Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médioOliveira, Claudinei Gomes de
Campo Mourao; MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos17-Set-2019Avaliação da bioatividade de extratos de Araucaria angustifolia (Bertol.) KuntzeOliveira, Anielle de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Fev-2019Uma proposta de ensino do movimento oblíquo no ensino médioMartins, Mariel
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Fev-2019Utilização da robótica educacional para o estudo de resistores não lineares no 9º ano do ensino fundamentalToureiro, Janaina de Oliveira Reis
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Informação27-Abr-2018Rádio UEL FM: recomendações para a organização de conteúdos temáticosPaiva, Andréia Del Conte de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019Uma proposta de sequência didática para forças não-conservativasGomes Filho, Luiz Carlos