Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 56.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Jun-2018Educação ambiental pela temática dos agrotóxicos: uma análise dos documentos oficiaisHenemann, Valdenea Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Abr-2018Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de químicaRibas, Haroldo Luis
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Fev-2018O RPG eletrônico: uma atividade lúdica voltada para o ensino de cinética química no ensino médioMelatti, Giovana Caraballo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2018Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicosGruszka, Yara Margarete da Rocha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Fev-2015Ciência e arte na sala de aula: mediações possíveis entre arte urbana, Joseph Wright e o ensino de óptica geométricaSilva, Milene Dutra da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Mar-2016Os estudos observacionais de Maria Sibylla Merian: contribuições para o ensino dos insetos mediado por tecnologias da informação e comunicaçãoMachado, Elaine Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Mar-2016A experimentação nas aulas de Biologia como promotora da alfabetização científicaJarochynski, Nives Fernanda de Castro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Ago-2015O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativaBorba, Edilce Maria Balbinot
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mai-2014Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivoFernandes, Tatyane Caruso
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Abr-2016Como potencializar o ensino-aprendizagem de conceitos introdutórios de óptica geométrica no ensino médio mediante algumas telas de Joseph Wright e a plataforma de mídia social educativa EdmodoCosta, Kelly Carla Perez da