Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Tipologia
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-17 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Ago-2013
O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTS
Ramos, Elaine da Silva
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Ago-2013
A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTS
Koscianski, Patrícia Vanat
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
27-Fev-2012
Ensino da função orgânica álcool por meio de experimentação numa abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)
Andrade, Rodrigo Pinto de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
23-Fev-2012
Reflexões sobre ciência e tecnologia e suas implicações sociais em aulas de botânica aplicada à farmacologia
Bordignon, Kione Baggio
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Set-2013
Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema
Candéo, Manuella
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Mai-2012
Ensino de psicologia organizacional em cursos da área tecnológica: o que é e o que pode ser
Gonçalves, Cintia Azevedo
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Dez-2011
O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental sob a ótica CTS: uma proposta de trabalho diante dos artefatos tecnológicos que norteiam o cotidiano dos alunos
Fabri, Fabiane
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Rodrigo Pinto de
1
Bordignon, Kione Baggio
1
Candéo, Manuella
1
Ernst, Priscila
1
Fabri, Fabiane
1
Gonçalves, Cintia Azevedo
1
Kiel, Cristiane Aparecida
1
Koscianski, Patrícia Vanat
1
Nascimento, Renato Luiz do
1
Niezer, Tânia Mara
.
próximo >
Assunto
6
Ciência - Estudo e ensino
6
Science - Study and teaching
3
Alfabetização
3
Chemistry
3
Literacy
3
Química
3
Technology - Social aspects
3
Tecnologia - Aspectos sociais
2
Chemistry - Study and teaching
2
Cinema na educação
.
próximo >
Data de Publicação
5
2012
3
2013
3
2015
2
2011
1
2010
1
2014
1
2016
1
2017
Possuem Arquivo(s)
17
true