Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 121-130 de 141.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Mai-2013Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formaçãoCosta, Analia Maria de Fátima
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2013A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTSKoscianski, Patrícia Vanat
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Utilização de caleidociclos no ensino de geometria: uma proposta metodológica para o ensino médioSanches, Saymon Michel
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Set-2014A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco BorbaBonilaure, Karina Mello
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Ensino da função orgânica álcool por meio de experimentação numa abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)Andrade, Rodrigo Pinto de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2012Reflexões sobre ciência e tecnologia e suas implicações sociais em aulas de botânica aplicada à farmacologiaBordignon, Kione Baggio
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2014Ensino de estatística para os anos finais do ensino fundamentalDamin, Willian
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Set-2013Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinemaCandéo, Manuella
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Fev-2013Ensino da física e aprendizagem significativa: roteiro para a elaboração de uma aulaKiefer, Neci Iolanda Schwanz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Mai-2012Ensino de psicologia organizacional em cursos da área tecnológica: o que é e o que pode serGonçalves, Cintia Azevedo