Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Mai-2013 | Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formação | Costa, Analia Maria de Fátima |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Ago-2013 | A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTS | Koscianski, Patrícia Vanat |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2012 | Utilização de caleidociclos no ensino de geometria: uma proposta metodológica para o ensino médio | Sanches, Saymon Michel |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Set-2014 | A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco Borba | Bonilaure, Karina Mello |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Fev-2012 | Ensino da função orgânica álcool por meio de experimentação numa abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) | Andrade, Rodrigo Pinto de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2012 | Reflexões sobre ciência e tecnologia e suas implicações sociais em aulas de botânica aplicada à farmacologia | Bordignon, Kione Baggio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Dez-2014 | Ensino de estatística para os anos finais do ensino fundamental | Damin, Willian |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Set-2013 | Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema | Candéo, Manuella |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Fev-2013 | Ensino da física e aprendizagem significativa: roteiro para a elaboração de uma aula | Kiefer, Neci Iolanda Schwanz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Mai-2012 | Ensino de psicologia organizacional em cursos da área tecnológica: o que é e o que pode ser | Gonçalves, Cintia Azevedo |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 141 true