Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 301-310 de 1846.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaEngenharia de Segurança do Trabalho5-Set-2017Estudos dos riscos x acidentes no bloco de pesquisa da UTFPR câmpus LondrinaVedovatte, Rafael Misael
LondrinaEnsino e Tecnologia16-Out-2016Educação a distância na rede pública do estado de São Paulo: método pedagógico que melhora a atuação do professor no mundo digital?Cavalcanti, Júlio César Holanda da Rocha
LondrinaEngenharia e Segurança do Trabalho3-Out-2017Manual básico para preenchimento de PPRA de acordo com a NR-9Lima, Igor Grecco de
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Análise de trabalhos completos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC) sobre a temática avaliação em químicaSouza, Andriele Coraiola de
LondrinaEnsino e Tecnologia27-Mai-2015Dificuldades do ensino e aprendizagem da matemática na educação fundamental: a baixa utilização da Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) pelos docentes nas séries iniciaisGonçalves, Cecilia de Morais
LondrinaEducação Matemática e Ciências12-Jun-2017Trabalhando matemática nas aulas de química: desenvolvimento de atividades de modelagem matemáticaSilva, Lunaína Maria de Novaes e
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Tarefas para as aulas de cálculo diferencial e integral implementadas com o Geogebra no contexto da cinemáticaPereira, Patrícia Aparecida Caldana
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Matriz de habilidades e competências para o trabalho com leitura no ensino fundamental IICastilho, Nilson Douglas
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017Estudo das figuras de Chladni como proposta de experimento para o ensino de ciênciasSantos, Robert Simão dos
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Análise do nível de letramento científico de alunos do 3º ano do ensino médio de uma escola pública do município de Rancho Alegre no ParanáSilva, Renan Victor da