Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 43.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade18-Ago-2018Arqueologia na sala de aula: propostas para um trabalho interdisciplinar na disciplina de ciênciasNovais, Renata Fermino
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervosoCardozo, Marizete Batista Vieira
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018O uso da garrafa pet como ferramenta para a educação ambiental na escolaCamine, Roselei
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade29-Set-2018Água e o consumo consciente: a relevância da experimentação no ensino de ciênciasPassos, Fátima Galucci
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade29-Set-2018Ensino de ciências: contribuições de uma oficina temática sobre a química dos alimentosSalviano, Manoel Teixeira
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018Concepções sobre DNA, cromossomos e genes, de alunos concluintes do ensino médioMielczarski, Raquel Alves
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas19-Mai-2021O ensino de ciências por meio da contação de históriasSantos, Vanessa Patrícia dos
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas26-Ago-2021Website e podcasts temáticos em zoologia de invertebrados como proposta didática para o ensino de biologiaFreitas, Jocelaine de
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas25-Ago-2021Osteoteca online: uma coleção de esqueletos para o uso no ensino de ciências e biologiaCadore, Jacqueline
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas9-Dez-2021Proposta metodológica de formação para o exercício pleno da cidadania através do ensino de biologiaPelentier, Vanessa Scariot