Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2016Jogos sob demanda: implementação de um servidor streamingLeite, Breno Magallini
Ponta GrossaCiência da Computação11-Jun-2014Estudo comparativo da programação paralela de algoritmos em CPU com Go e GPU com CUDAHan, Lin Yu
Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
Ponta GrossaCiência da Computação12-Jun-2018Otimização do comportamento de agentes utilizando simulated annealingBertolli, Pedro Henrique Bergamo
Ponta GrossaCiência da Computação7-Mar-2019Building a test bed for simulation analysis for the internet of thingsNovelli, Lucas
Ponta GrossaCiência da Computação20-Nov-2019Uma solução de extração e georreferenciamento de anúncios imobiliários da internetRoberto, Matheus Aparecido da Silva
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2019Implementação de controle automático de dificuldade em um jogoZawalski, Gabriel Levis
Ponta GrossaCiência da Computação11-Dez-2018Evaluating market pricing competition with the Bertrand NetworkFerreira, Murillo Henrique Pedroso
Ponta GrossaCiência da Computação26-Out-2020Classificação de preços de imóveis utilizando a técnica de floresta aleatóriaCamargo, Guilherme Henrique de
Ponta GrossaCiência da Computação23-Set-2020Acelerando a calibragem do software SLEUTH: um estudo de caso de otimização aplicado à simulaçãoAmaral, Leonardo Pedrozo