TCC - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
: [17145]
Página inicial da comunidade
Visualizar estatísticas
Reúne e dissemina os Trabalhos de Conclusão de Cursos de Graduação cujo(s) autor(es) seja(m) acadêmico(s) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
Novos documentos depositados
Gamificação no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa: possibilidades para uma prática de ensino gamificada
Veja
From the doll’s house to the little dark room: the experience of the feminine in four short stories by Katherine Mansfield
Veja
Discursos racistas nos livros didáticos do ensino fundamental II
Veja
Ensino bilíngue: uma análise do material didático de inglês utilizado em um projeto piloto na educação infantil
Veja
A voz da mulher representada em a Megera domada de William Shakespeare
Veja
Besteirol, o “jeitinho” brasileiro no teatro: um olhar sobre o mistério de Irma Vap
Veja
O ensino da peça “A megera domada” de William Shakespeare com adaptação para o cordel de Marco Haurélio para alunos do ensino fundamental: anos finais
Veja
Uma análise do tratamento da semântica no livro didático “Tecendo linguagens” e as propostas da BNCC para essa área
Veja
Hierarquia e patriarcado: análise das personagens femininas em Nihonjin, Oscar Nakasato
Veja
Ensino da oralidade em língua inglesa por meio da plataforma “Inglês Paraná”
Veja
A metaficção historiográfica em Dias & dias, de Ana Miranda
Veja
Análise de material didático de língua inglesa: abordagens e métodos
Veja
O ensino de língua inglesa com gêneros literários
Veja
Inteligibilidade na aprendizagem das vogais médias do português brasileiro por falantes nativos do espanhol
Veja
Acidentes de trânsito: o engenheiro mecânico atuando na área forense
Veja
Projeto conceitual de freios para um protótipo de SAE (Society of Automotive Engineers) elétrico
Veja
Dimensionamento de um sistema de bombeamento para uma propriedade rural
Veja
Diagrama de causa e efeito: um estudo de caso em uma prensa formadora de painéis derivados de madeira
Veja
Aspectos da gamificação e a utilização de recursos digitais no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa
Veja
Ludicidade no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um olhar sobre o material didático
Veja