Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 42.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoLicenciatura em Química5-Dez-2017Educação especial e o ensino de química: a inclusão escolar de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino médioTorres, Pamela Lenara Machado
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2017Um estudo sobre a resolução de problemas matemáticos propostos em língua brasileira de sinais e em língua portuguesa escritaMartins, Aline Batista de Oliveira
Curitiba-2-Out-2013Ensino bilíngue libras/português para alunos surdos: investigação dos cenários da educação bilíngue de química e de sinais específicos em sala de aulaStadler, João Paulo
Curitiba-2-Out-2013Desenvolvimento de recursos didáticos para deficientes visuaisColeti, Cristine Lois
CuritibaLicenciatura em Matemática6-Dez-2019Educação inclusiva no contexto das licenciaturas em matemática da UTFPRFerronato, Pedro
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais26-Nov-2018Diversidade de gênero e sexualidades em questão: diagnóstico do conhecimento dos docentes de ensino fundamental em Ponta GrossaFerreira, Lana de Cássia; Lineiro, Suelen Colaço
Campo MouraoLicenciatura em Química23-Nov-2016Algumas considerações a respeito do ensino de modelos atômicos para alunos surdos no ensino médioRibeiro, Aline de Souza Araujo
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais16-Dez-2019Impressão 3D: recurso para concepção de material didático para educandos com necessidades educativas especiais na visãoPires, Eduarda dos Santos
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais26-Nov-2018Concepções da comunidade acadêmica da UTFPR Campus Ponta Grossa a respeito da inclusão educacional de pessoas com deficiênciaSantos, Felipe Mateus Ribeiro dos
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais7-Dez-2018Análise descritiva da permanência e aprendizado de alunos com necessidades educativas especiais usuários de cadeira de rodas da rede estadual de ensino regular de Ponta GrossaPaz, Zuleica Lopes dos Santos