Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26634
Título: Elaboração de ferramenta para medição de criatividade para a cultura corporativa
Título(s) alternativo(s): Making a creativity measure tool for corporate culture
Autor(es): Ribeiro, Henrique Santos
Orientador(es): Ferreira, Marco Antonio
Palavras-chave: Criatividade
Cultura organizacional
Ambiente de trabalho
Creative ability
Corporate culture
Work environment
Data do documento: 3-Dez-2020
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Londrina
Citação: RIBEIRO, Henrique Santos. Elaboração de ferramenta para medição de criatividade para a cultura corporativa. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA em Gerenciamento de Projetos) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Londrina, 2020.
Resumo: Um levantamento teórico sobre o assunto da criatividade e a sua integração na cultura corporativa foi feito, com a finalidade de elaborar um questionário de criatividade utilizando a escala de Likert, aplicável em ambientes corporativos. Descobriu-se então, na aplicação do questionário em um pequeno grupo de pessoas, algumas qualidades criativas desse grupo e áreas que poderiam ser trabalhadas para desenvolvê-las.
Abstract: A theoretical approach to the creativity subject and its integration with the corporate culture was made, towards the elaboration of a corporate environmentapplicable questionnaire using the Likert scale. In its application on a small group of people, some of their creative attributes and areas that could be developed were found.
Descrição: Artigo publicado nos anais do X Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (CONBREPRO), realizado de 02 a 04 de dezembro de 2020
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26634
Aparece nas coleções:LD - MBA em Gerenciamento de Projetos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
criatividadeculturacorporativa.pdf1,56 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.