Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2010Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemáticaTribeck, Priscila Meier de Andrade
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2019Discutindo ciência, tecnologia e sociedade com crianças pela mediação de obras de arteKlipan, Camila Gonçalves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Abr-2010Conceitos de física para crianças: uma proposta para as séries iniciaisRodrigues, Margarete do Rocio
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2018O ensino de ciências na educação infantilHaile, Ana Caroline
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Set-2012O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didáticaRabe, Márcia Maria King
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Jun-2019O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1)Bittencourt, Ariane Cristina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Nov-2020Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológicaSauerbier, Juliana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jun-2022Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCCQuadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Out-2022Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantilPaula, Andresa Aparecida de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2022Estratégias para iniciar o desenvolvimento do pensamento estatístico na educação infantilBronoski, Silvia Ferreira