Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Ago-2017 | Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturais | Vieira, Cleide Teresinha |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Fev-2020 | Implementação de game para tablet como mediador de ensino e aprendizagem do ciclo de vida das borboletas para crianças | D'Oliveira, Patrícia Aparecida Brigola Vargas |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Mar-2019 | Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionais | Tramontin, Adriana Cachutski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Nov-2020 | Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica | Sauerbier, Juliana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Out-2020 | A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental | Pedron, Felipe Renato |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 5 true