Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jun-2022Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCCQuadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Out-2022Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantilPaula, Andresa Aparecida de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2022A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e scienceCamilo, Eduarda Pelizzari
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Mai-2023Saberes docentes: a prática pedagógica para a educação de idosos na EJAMendes, Renata Maria Oliveira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Abr-2023Imagens anacrônicas: uma proposta para discutir o enfoque Ciência, Tecnologia e SociedadeAndrade, Adriana Cristina de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Ago-2023GeoGebra no ensino de geometria para os anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva da BNCC: contribuições de uma formação continuadaChavante, Eduardo Rodrigues
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Ago-2023Saúde vocal: possíveis relações para a alfabetização científica e tecnológica dos professores em formação inicialRankel, Alessandra Larissa Seixas
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Ago-2023Experiências na formação inicial de professores de ciências com a construção de propostas metodológicas inovadoras para abordagem do tema vacinasCustódio, Gilvane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2023Leitura de imagens fílmicas: alternativa para a inserção da educação CTS na formação inicial de professores de ciências e biologiaGrossklaus, Simone Terezinha